Central de Ajuda
SOBRE A INVECRED
A INVECRED é uma Corbantech (Correspondente Bancário Tecnológico) que atua na intermediação de Investimento e Crédito, com contratação 100% digital.
Seguimos as diretrizes do Banco Central do Brasil, nos termos da Resolução nº 3.954/2011.
Conheça nossa história.
Conosco, você não precisa sair de casa ou do trabalho perdendo tempo indo até o banco, enfrentando filas e burocracia para realizar seus Investimentos ou solicitar uma linha de Crédito!
Nós fazemos todo o processo e acompanhamos o seu caso do início ao fim.
Você pode mandar qualquer um dos seguintes documentos:
1. Documento de identidade com foto (o documento deve conter):
– seu número de RG e CPF;
– ter menos de 10 anos desde a data de sua emissão;
– estar em bom estado de conservação;
– ser legível para conseguirmos ler todas as informações.
2. Comprovante de residência atualizado;
3. Dados Bancários.
Além desses, outros documentos podem ser exigidos de acordo com a modalidade de crédito que você solicitou.
A etapa de envio de documentos é muito importante, por isso estes itens são essenciais para seguirmos com a contratação na INVECRED!
Entendemos a sua preocupação com a segurança dos seus dados e também nos preocupamos com isso.
O envio dos seus dados acontece através do nosso formulário próprio porque precisamos te conhecer melhor e ter uma visão do seu perfil financeiro para buscar a linha de crédito ideal para você.
Pode ficar tranquilo que por aqui a sua segurança é levada a sério, combinado?
Quer saber mais sobre?
Dá uma olhada na nossa Política de Privacidade .
Temos a segurança como um dos principais valores da nossa empresa. Respeitamos todas as políticas das instituições financeiras as quais representamos, aos regulatórios do Banco Central do Brasil e nosso site possui certificado de segurança (cadeado).
Nossa política de armazenamento de dados possui ferramentas confiáveis e realizamos testes, atualizações e revisões de nossas políticas de segurança constantemente.
Não praticamos spam.
De jeito nenhum!
Não cobramos taxas de serviço, nem depósito antecipado para liberação de crédito em hipótese alguma.
Nosso serviço é 100% gratuito.
A assinatura será de forma digital, podendo ser enviado um link por WhatsApp ou SMS (mensagem de texto), enviado para o seu número de celular informado no formulário.
A maioria dos Bancos exige:
– o envio do documento de identidade;
– o Aceite (SIM) na CCB: essa etapa o cliente verifica todas as condições contratadas e precisa dar o aceite para seguir para assinatura;
– tirar uma selfie (foto de si mesmo) que é a etapa de assinatura digital do cliente.
Entretanto, essa modalidade pode variar de acordo com as exigências de cada Instituição Financeira.
Fácil, não?!
Sim, desde que você acesse o nosso site e solicite uma simulação de qualquer dispositivo com câmera e internet.
Isso porque a simulação e a contratação são feitas através do site da INVECRED, pois nossa plataforma consegue calcular uma oferta personalizada para o seu perfil, dentro dos critérios dos nossos Bancos parceiros, com conforto e comodidade, a qualquer dia da semana e a qualquer hora sem sair de casa ou do trabalho.
Não, a INVECRED é uma plataforma preocupada com a sua segurança, por isso não aceitamos que você use o CPF ou conta de terceiros.
#FicaADica: não recomendamos que informações como CPF, senha de banco e outros dados sensíveis sejam compartilhados com outras pessoas.